|
Edição |
Título |
|
v. 29 (2021) |
Sequenciamento de Ações Pedagógicas baseadas na Taxonomia de Bloom usando Planejamento Automatizado apoiado por Algoritmo Genético |
Resumo
PDF
|
Newarney Torrezão da Costa, Márcia Aparecida Fernandes |
|
v. 24, n. 03 (2016) |
iMap & CMPaaS – De Ferramenta à Plataforma de Serviços para Mapas Conceituais |
Resumo
PDF
|
Wagner de Andrade Perin, Davidson Cury, Credine Silva Menezes |
|
v. 22, n. 03 (2014) |
Análise do uso de formalização de conhecimento heurístico no ensino de táticas de jogos através do estímulo à alternância entre competição e colaboração |
Resumo
PDF
|
Alexandre Moreira Feitosa, Alexandre Ibrahim Direne |
|
v. 22, n. 01 (2014) |
Utilizando Agentes Pedagógicos Animados como uma abordagem não restritiva ao Gaming The System |
Resumo
PDF
|
Thiago Marquez Nunes, Patrícia Augustin Jaques |
|
v. 27, n. 03 (2019) |
Revisão Sistemática da Utilização de Fóruns Inteligentes para a Promoção da Colaboração na Aprendizagem Virtual |
Resumo
PDF
|
Priscilla Batista Mendes, Josiane Lemos Machiavelli, Cristine Martins Gomes de Gusmão |
|
v. 10, n. 2 (2002) |
Sistema de autoria especializado em STIs matemáticos |
Resumo
PDF
PDF (Español (España))
|
Constanza R. Huapaya, Graciela M. Arona |
|
v. 19, n. 01 (2011) |
Modelos e Ferramentas para a Construção de Sistemas Educacionais Adaptativos e Semânticos |
Resumo
PDF
|
Ig Ibert Bittencourt, Evandro Costa |
|
v. 19, n. 02 (2011) |
NeuroFURG: uma ferramenta de apoio ao ensino de Redes Neurais Artificiais |
Resumo
PDF
|
Carlos Alberto Madsen, Diana Francisca Adamatti |
|
v. 13, n. 1 (2005) |
Mapas Conceituais e IA: Uma União Improvável? |
Resumo
PDF
|
Alberto J. Cañas, Marco M. Carvalho |
|
v. 6, n. 1 (2000) |
Um Ambiente Colaborativo para o Ensino à Distância |
Resumo
PDF
|
Marta Costa Rosatelli, Marcello Thiry, Ricardo Miranda Barcia |
|
v. 7, n. 1 (2000) |
Um Experimento com Agentes de Software para Monitorar a Colaboração em uma Turma Virtual |
Resumo
PDF
|
Patrícia Augustin Jaques, Flávio Moreira de Oliveira |
|
v. 24, n. 02 (2016) |
Avaliação Léxico-Sintática de Atividades Escritas em Algoritmo Genético e Processamento de Linguagem Natural: Um Experimento no ENEM |
Resumo
PDF
|
Jário José Santos, Ranilson Paiva, Ig Ibert Bittencourt |
|
v. 14, n. 2 (2006) |
FORMAÇÃO DE GRUPOS COLABORATIVOS EM CURSOS A DISTÂNCIA VIA WEB: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO TÉCNICAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL |
Resumo
PDF
|
Sidnei Renato Silveira, Dante Augusto Couto Barone |
|
v. 21, n. 01 (2013) |
A New Approach to Discover Students Learning Styles in Adaptive Educational Systems |
Resumo
PDF (English)
|
Fabiano Azevedo Dorça, Luciano Vieira Lima, Márcia Aparecida Fernandes, Carlos Roberto Lopes |
|
1 a 14 de 14 itens |
|