|
Edição |
Título |
|
v. 28 (2020) |
Formação Continuada de Professores para o Ensino de Algoritmos e Programação na Educação Básica: Um Estudo de Mapeamento Sistemático |
Resumo
PDF
|
Fabióla M. Kretzer, Christiane Gresse von Wangenheim, Jean C. R. Hauck, Fernando S. Pacheco |
|
v. 29 (2021) |
Experiência na Coordenação de Área do PIBID da Licenciatura em Informática: Ensino de Computação na Escola Pública |
Resumo
PDF
|
Pauleany Simões de Morais, Marlo Souza |
|
v. 24, n. 01 (2016) |
Os saberes docentes e as práticas pedagógicas de Licenciandos em Informática: um estudo diagnóstico |
Resumo
PDF
|
Francisco Ranulfo Freitas Martins Júnior, José Ossian Gadelha de Lima |
|
v. 29 (2021) |
A Sala de Aula Invertida Ressignificada no Contexto do Ensino Remoto de Robótica para Formação de Professores |
Resumo
PDF
|
Jussara Pinto Pancieri, Bruno Porto, Márcia Gonçalves de Oliveira, Vanessa Battestin |
|
v. 20, n. 01 (2012) |
Banco Internacional de Objetos Educacionais: Repositório Digital para o uso da Informática na Educação |
Resumo
PDF
|
Paloma Alinne Rodrigues, Klaus Schlunzen Junior, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Maria Inês Ribas Rodrigues |
|
v. 26, n. 01 (2018) |
A robótica na escola como postura pedagógica interdisciplinar: o futuro chegou para a Educação Básica? |
Resumo
PDF
|
Deise Aparecida Peralta, Eduardo Cortez Guimarães |
|
v. 24, n. 02 (2016) |
Formação Continuada de Professores Através de Comunidades de Prática: um Estudo de Caso |
Resumo
PDF
|
Karen Selbach Borges, Aline Grunewald Nichele, Crediné Silva de Menezes |
|
v. 24, n. 02 (2016) |
Concepções de Inclusão Digital na Formação Inicial de Educadores |
Resumo
PDF
|
Karina Marcon, Marie Jane Soares Carvalho |
|
v. 23, n. 03 (2015) |
Robótica Pedagógica e Currículo do Ensino Fundamental: Atuação em uma Escola Municipal do Projeto UCA |
Resumo
PDF
|
João Vilhete Viegas D'Abreu, Bruno Leal Bastos |
|
v. 23, n. 02 (2015) |
Quem tem mais interesse pelo uso da informática na educação? Os professores mais jovens ou os mais velhos? – Um estudo correlacional |
Resumo
PDF
|
André Cruz Mendes, Dante Alves Medeiros Filho, Itana Maria de Souza Gimenes |
|
v. 21, n. 03 (2013) |
Mídias na Educação: discurso oficial nos discursos de professores egressos de um Programa de Formação Continuada |
Resumo
PDF
|
Heloisa Helena Oliveira de Magalhães Couto, Luiz Augusto Coimbra Rezende |
|
v. 21, n. 02 (2013) |
Formação continuada com apoio de uma rede social na internet: Tecnologias na Prática Docente de Professores de Matemática |
Resumo
PDF
|
Gilmara Teixeira Barcelos Peixoto, Patricia Alejandra Behar, Liliana Maria Passerino |
|
v. 11, n. 2 (2003) |
Compreensões de professores sobre o software educativo Carbópolis e sua utilização em diferentes realidades de escola |
Resumo
PDF
|
Juliano de Oliveira Guterres, Marcelo Leandro Eichler, José Cláudio Del Pino |
|
v. 12, n. 1 (2004) |
O Professor e sua Primeira Página na Internet: Uma Experiência de Uso do Ambiente TelEduc |
Resumo
PDF
|
Joni A. Amorim, Daniel F. Pires, Edilene A. Ropoli, Camila C. Rodrigues |
|
v. 10, n. 2 (2002) |
Tecnologias na Educação: uma solução ou um problema pedagógico? |
Resumo
PDF
|
Edson Jacinski, Carlos Alberto Faraco |
|
1 a 15 de 15 itens |
|