|
Edição |
Título |
|
v. 29 (2021) |
Perspectivas mundiais sobre a realidade aumentada nos anos iniciais da educação básica |
Resumo
PDF
|
Janaina Schlickmann Klettemberg, Romero Tori, Camila Maldonado Huanca |
|
v. 24, n. 01 (2016) |
Realidade Aumentada e Gamificação na Educação: uma aplicação para auxiliar no processo de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual |
Resumo
PDF
|
Rogério Colpani, Murillo Rodrigo Petrucelli Homem |
|
v. 21, n. 02 (2013) |
Introdução ao GenVirtual: uma interface musical com realidade aumentada para apoiar o “fazer musical” de pessoas com deficiência motora e cognitiva |
Resumo
PDF
|
Ana Grasielle Dionísio Corrêa, Marilena Nascimento, Irene Karaguilla Ficheman, Roseli de Deus Lopes |
|
v. 27, n. 02 (2019) |
EducAR – Quadrics: Uma Ferramenta de Apoio ao Ensino de Cálculo com Realidade Aumentada |
Resumo
PDF
|
Lidiane Teixeira Pereira, Douglas Coelho Braga Oliveira, Igor Freitas Couto, Alessandreia Marta Oliveira, Rodrigo Luis Souza Silva |
|
v. 21, n. 03 (2013) |
Uso de Realidade Aumentada como Apoio ao Ensino do Campo Girante de um Motor de Corrente Alternada |
Resumo
PDF
|
Suzana da Hora Macedo, Filipe Arantes Fernandes, Evanildo dos Santos Leite, José Valdeni de Lima, Maria Cristina Villanova Biazus |
|
v. 20, n. 03 (2012) |
Ferramenta de Apoio ao ensino de Física utilizando Realidade Aumentada |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Luis de Souza da Silva, Márcio A. C. Viegas, Marcelo B. Vieira |
|
v. 16, n. 01 (2008) |
GENVIRTUAL: UM JOGO MUSICAL PARA REABILITAÇÃO DE INDIVÍDUOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS |
Resumo
PDF
|
Ana Grasielle Dionísio Corrêa, Gilda Aparecida de Assis, Marilena do Nascimento, Roseli de Deus Lopes |
|
1 a 7 de 7 itens |
|