|
Edição |
Título |
|
v. 26, n. 03 (2018) |
Contribuição e avaliação de uma ferramenta de apoio ao ensino de otimização linear |
Resumo
PDF
|
Elke Dias de Sousa, Karly Barbosa Alvarenga, José Elmo de Menezes, Marco Antonio Figueiredo Menezes, Duelci Aparecido de Freitas Vaz |
|
v. 28 (2020) |
Uma Abordagem Metodológica Experimental para Relacionar Emoções e Aprendizagem Utilizando Reconhecimento de Expressões Faciais |
Resumo
PDF
|
Carla Marina Paxiuba, Celson Pantoja Lima |
|
v. 29 (2021) |
Espaços de Convivência Híbridos: Possibilidades para a Compreensão Leitora de Infográficos |
Resumo
PDF
|
Elaine Aparecida Soares, Fábia Magali Santos Vieira |
|
v. 29 (2021) |
Como o uso de aplicativos móveis educacionais impacta o cotidiano de crianças autistas? Uma avaliação por meio de diários de usuário |
Resumo
PDF
|
Karina da Silva Castelo Branco, Valéria Maria da Silva Pinheiro, Adriana Lopes Damian, Anna Beatriz dos Santos Marques |
|
v. 29 (2021) |
Criação de um guia para selecionar métodos de avaliação para tecnologias de software M-learning |
Resumo
PDF
|
Ana Iza de Sousa Alencar, Anna Beatriz dos Santos Marques |
|
v. 22, n. 02 (2014) |
O Uso de Simuladores no Ensino da Medicina |
Resumo
PDF
|
Cecilia Dias Flores, Marta Rosecler Bez, Rosana Mussoi Bruno |
|
v. 28 (2020) |
Estudo Comparativo entre Modelos que Estimam a Habilidade dos Estudantes em Ambientes Virtuais de Programação |
Resumo
PDF
|
Fabiana Zaffalon, André Prisco, Ricardo Souza, Jean Luca Bez, Neilor Tonin, Rafael Augusto Penna, Silvia Botelho |
|
v. 19, n. 03 (2011) |
Percepção social em EAD: Identificando necessidades para o LMS Amadeus |
Resumo
PDF
|
Ivanildo José Melo Filho, Rosângela S Carvalho, Rosangela M Melo, Alex S Gomes |
|
v. 20, n. 01 (2012) |
Adaptação de material didático para u-learning: Sistema Odin |
Resumo
PDF
|
Marcelo Ricardo Quinta, Fábio Nogueira de Lucena |
|
v. 28 (2020) |
A Educação no contexto da pandemia de COVID-19: uma revisão sistemática de literatura |
Resumo
PDF
|
Márcia de Freitas Vieira, Carlos Manuel Seco da Silva |
|
v. 18, n. 01 (2010) |
Comunicação e Aprendizagem Matemática On-line: Um Estudo com o Editor Científico ROODA Exata |
Resumo
PDF
|
Márcia Rodrigues Notare, Patrícia Alejandra Behar |
|
v. 22, n. 01 (2014) |
Análise comparativa da Usabilidade dos Ambientes de Gestão da Aprendizagem Amadeus e Moodle |
Resumo
PDF
|
Ivanildo José Melo Filho, Rosângela Saraiva Carvalho, Alex Sandro Gomes, Paulo André da Rocha Perris, Rodrigo Lins Rodrigues, Fábio Denilson de Oliveira Feliciano |
|
v. 22, n. 01 (2014) |
Fio Condutor Microgenético: uma metodologia para a mediação metacognitiva em jogos computacionais |
Resumo
PDF
|
Myriam Kienitz Lemos, Claudia L.R. Motta, Carla Verônica M. Marques, Carlo Emmanoel T. Oliveira, Maira Fróes, José Otávio Pompeu e Silva |
|
v. 22, n. 02 (2014) |
A Lousa Digital no ensino de Matemática: análise das interações docentes |
Resumo
PDF
|
Pablo Charles de Oliveira Melo, Verônica Gitirana Gomes Ferreira |
|
v. 24, n. 01 (2016) |
Contribuições no Ensino da UML a partir de um Recurso Educacional Aberto com Mídias Interativas Integradas Online |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Duarte Seabra, Jonas Piccin Laroza |
|
v. 19, n. 02 (2011) |
Detecção e Avaliação de Cola em Provas Escolares Utilizando Mineração de Texto: um Estudo de Caso |
Resumo
PDF
|
Elmano Ramalho Cavalcanti, Elmano Pontes Cavalcanti, Carlos Eduardo Pires, Rodrigo Alves Costa, Caroline Ramalho Cavalcanti |
|
v. 22, n. 01 (2014) |
Reduzir as Atitudes Negativas em Relação à Aprendizagem da Matemática e Aumentar o Desempenho dos Alunos Através de Metodologia CAL |
Resumo
PDF
|
Jaime R. S. Fonseca |
|
v. 19, n. 02 (2011) |
Ferramenta de apoio para o aprendizado ativo usando dispositivos com caneta eletrônica |
Resumo
PDF
|
Ricardo Edgard Caceffo, Heloisa Vieira da Rocha, Rodolfo Jardim de Azevedo |
|
v. 28 (2020) |
Editorial v.28 |
Resumo
PDF
|
Isabela Gasparini, Luciana Zaina, Alexandra Cristea, Anarosa Brandão, Diego Dermeval, Elaine Harada Oliveira, Eleandro Maschio, Rafael Araújo, Taciana Pontual Falcão, Tiago Primo, Yuska Aguiar |
|
1 a 19 de 19 itens |
|