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Edição |
Título |
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v. 28 (2020) |
Investigação Empírica sobre os Efeitos da Gamificação de um Juiz Online em uma Disciplina de Introdução à Programação |
Resumo
PDF
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Ralph Breno Silva Ribeiro, Leandro Silva Galvão de Carvalho, Elaine Harada Teixeira de Oliveira, David Braga Fernandes de Oliveira, Marcela Savia Picanco Pessoa |
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v. 26, n. 03 (2018) |
Um Modelo para Promover o Engajamento Estudantil no Aprendizado de Programação Utilizando Gamification |
Resumo
PDF
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Tatyane Souza Calixto da Silva, Jeane Cecília Bezerra de Melo, Patricia Cabral de Azevedo Restelli Tedesco |
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v. 27, n. 01 (2019) |
Identificação, Análise e Priorização de Requisitos de Aplicações Gamificadas para Apoio ao Ensino de Crianças com Síndrome de Down |
Resumo
PDF
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Igor Vieira de Souza, José Antão Beltrão Moura, Joaquim José Cintra Maia Honório, Carla Salati Almeida Ghirello-Pires, Uwe Terton |
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v. 27, n. 02 (2019) |
Does Gamification Improve Flow Experience in Classroom? An Analysis of Gamer Types in Collaborative and Competitive Settings |
Resumo
PDF (English)
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Alexandre Marinho, Wilk Oliveira, Ig Ibert Bittencourt, Diego Dermeval |
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v. 29 (2021) |
Modelo de Avaliação Formativa para a Aprendizagem com Gamificação: Um Estudo de Caso para o Ensino de Engenharia |
Resumo
PDF
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Marcos Ceron Gonçalves, André Luis Castro de Freitas, Eder Mateus Nunes Gonçalves |
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v. 28 (2020) |
Sala de aula 4.0 - Uma proposta de ensino remoto baseado em sala de aula invertida, gamification e PBL |
Resumo
PDF
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João Lucas dos Santos Oliveira, Priscila da Silva Neves Lima, Cedric Luiz de Carvalho, Amanda Vitória Silva Fonseca |
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v. 24, n. 02 (2016) |
An Ontology Framework to Apply Gamification in CSCL Scenarios as Persuasive Technology |
Resumo
PDF (English)
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Geiser Chalco Challco, Riichiro Mizoguchi, Seiji Isotani |
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v. 23, n. 03 (2015) |
Um estudo preliminar sobre conceitos extrínsecos e intrínsecos do processo de Gamification |
Resumo
PDF
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Ronan Anacleto Lopes, Armando Maciel Toda, Jacques Duílio Brancher |
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v. 28 (2020) |
Co-designing Gamified Intelligent Tutoring Systems with Teachers |
Resumo
PDF (English)
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Diego Dermeval, Ig Ibert Bittencourt |
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v. 24, n. 01 (2016) |
Realidade Aumentada e Gamificação na Educação: uma aplicação para auxiliar no processo de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual |
Resumo
PDF
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Rogério Colpani, Murillo Rodrigo Petrucelli Homem |
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