Foco e Escopo
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação é uma publicação anual da Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Publica os trabalhos aprovados e apresentados nos Workshops selecionados a cada ano para o Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE), que têm como meta prover a seus participantes um forum de discussões e oportunidades para centrar esforços de reflexão sobre um tópico específico. O lançamento anual costuma acontecer durante o CBIE.
Políticas de Seção
Editorial
Concurso de Teses e Dissertações - Teses de Doutorado
Concurso de Teses e Dissertações - Dissertações de Mestrado
Concurso de Teses e Dissertações - Trabalhos de Conclusão de Curso
Concurso Alexandre Direne de Teses, Dissertações e TCCs em Informática na Educação - Teses de Doutorado
Política padrão de seção.
Concurso Alexandre Direne de Teses, Dissertações e TCCs em Informática na Educação - Dissertações de Mestrado
Política padrão de seção.
Concurso Alexandre Direne de Teses, Dissertações e TCCs em Informática na Educação - Trabalhos de Conclusão de Curso
Política padrão de seção.
Painel dos Grupos de Pesquisa em Informática na Educação
Mostra de Software em Informática na Educação
Workshop on Applications to Provide Learning and Teaching Support
Mostra de Práticas de Informática na Educação - Trilha 1: Mostra de Software
Mostra de Práticas de Informática na Educação - Trilha 2: Mostra de Práticas em Escolas
Apps.Edu - Produto
Apps.Edu - Protótipo
Workshop sobre formação e experiências educacionais no programa Um Computador por Aluno
Workshop sobre avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
Workshop Brasileiro de Web Semântica e Educação
Workshop de Arquiteturas Pedagógicas para Suporte à Educação a Distância mediada pela Internet
Workshop Sobre Tecnologias Móveis Na Educação
Workshop Ambientes Imersivos para Educação
Workshop Recursos Educacionais Abertos
Workshop Ações Institucionais de Avaliação e Disseminação de Tecnologias Educacionais
Workshop de Livros Abertos
Workshop de Mineração de Dados em Ambientes Virtuais do Ensino e Aprendizagem
Latin American Workshop on Learning Analytics
Workshop de Mineração de Dados Educacionais
Workshop de Jogos Educativos Digitais Interdisciplinares
Workshop de Ambientes Virtuais na Educação
Workshop de Ensino em Pensamento Computacional, Algoritmos e Programação (WAlgProg)
Mostra de Práticas de Informática na Educação (MPIE)
Política padrão de seção
Workshop de Ambientes Virtuais aplicados à Educação
Política padrão de seção
Workshop Sobre Tecnologias Móveis Na Educação (WTME) - Artigos Completos
Política padrão de seção
Workshop Sobre Tecnologias Móveis Na Educação (WTME) - Artigos Resumidos
Política padrão de seção
Workshop Brasileiro sobre Internet das Coisas na Educação
Política padrão de seção
Workshop - Psicopedagogia e Tecnologias Digitais
Política padrão de seção
Artigos
Política padrão de seção
Workshop de Ciência de Dados Educacionais (WCDE)
Workshop da Licenciatura em Computação (WLIC)
Workshop sobre Design Participativo & Tecnologias Educacionais (WParT)
Workshop de Ecologias de Aprendizagem e Arquiteturas Pedagógicas na Cultura Digital (WAPSEDI)
Workshop sobre Concepções para currículos de cursos de Informática e Computação (WCIC)
Workshop GeoGebra na Educação: Experiências, Possibilidades e Implicações (WGeoGebra)
Workshop Tecnologias Digitais para Metodologias Ativas (WTDMA)
Workshop Brasileiro de Busca como um Processo de Aprendizagem (WBPA)
SBIE Postgraduate Students Experience (STUDX)
Política de Acesso Livre
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.