Foco e Escopo
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação é uma publicação anual da Comissão Especial de Informática na Educação (CEIE) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Publica os trabalhos aprovados e apresentados nos Workshops selecionados a cada ano para o Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE), que têm como meta prover a seus participantes um forum de discussões e oportunidades para centrar esforços de reflexão sobre um tópico específico. O lançamento anual costuma acontecer durante o CBIE.
Políticas de Seção
Editorial
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Concurso de Teses e Dissertações - Teses de Doutorado
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Concurso de Teses e Dissertações - Dissertações de Mestrado
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Concurso de Teses e Dissertações - Trabalhos de Conclusão de Curso
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Concurso Alexandre Direne de Teses, Dissertações e TCCs em Informática na Educação - Teses de Doutorado
Política padrão de seção.
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Concurso Alexandre Direne de Teses, Dissertações e TCCs em Informática na Educação - Dissertações de Mestrado
Política padrão de seção.
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Concurso Alexandre Direne de Teses, Dissertações e TCCs em Informática na Educação - Trabalhos de Conclusão de Curso
Política padrão de seção.
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Painel dos Grupos de Pesquisa em Informática na Educação
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Mostra de Software em Informática na Educação
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop on Applications to Provide Learning and Teaching Support
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Mostra de Práticas de Informática na Educação - Trilha 1: Mostra de Software
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Mostra de Práticas de Informática na Educação - Trilha 2: Mostra de Práticas em Escolas
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Apps.Edu - Produto
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Apps.Edu - Protótipo
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop sobre formação e experiências educacionais no programa Um Computador por Aluno
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop sobre avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Brasileiro de Web Semântica e Educação
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Arquiteturas Pedagógicas para Suporte à Educação a Distância mediada pela Internet
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Sobre Tecnologias Móveis Na Educação
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Ambientes Imersivos para Educação
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Recursos Educacionais Abertos
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Ações Institucionais de Avaliação e Disseminação de Tecnologias Educacionais
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Livros Abertos
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Mineração de Dados em Ambientes Virtuais do Ensino e Aprendizagem
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Latin American Workshop on Learning Analytics
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Mineração de Dados Educacionais
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Jogos Educativos Digitais Interdisciplinares
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Ambientes Virtuais na Educação
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Ensino em Pensamento Computacional, Algoritmos e Programação (WAlgProg)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Mostra de Práticas de Informática na Educação (MPIE)
Política padrão de seção
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Ambientes Virtuais aplicados à Educação
Política padrão de seção
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Sobre Tecnologias Móveis Na Educação (WTME) - Artigos Completos
Política padrão de seção
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Sobre Tecnologias Móveis Na Educação (WTME) - Artigos Resumidos
Política padrão de seção
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Brasileiro sobre Internet das Coisas na Educação
Política padrão de seção
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop - Psicopedagogia e Tecnologias Digitais
Política padrão de seção
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Artigos
Política padrão de seção
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Ciência de Dados Educacionais (WCDE)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop da Licenciatura em Computação (WLIC)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop sobre Design Participativo & Tecnologias Educacionais (WParT)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop de Ecologias de Aprendizagem e Arquiteturas Pedagógicas na Cultura Digital (WAPSEDI)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop sobre Concepções para currículos de cursos de Informática e Computação (WCIC)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop GeoGebra na Educação: Experiências, Possibilidades e Implicações (WGeoGebra)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Tecnologias Digitais para Metodologias Ativas (WTDMA)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Workshop Brasileiro de Busca como um Processo de Aprendizagem (WBPA)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
SBIE Postgraduate Students Experience (STUDX)
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Política de Acesso Livre
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.