Avaliação e Acompanhamento Pedagógico em curso de Especialização lato sensu a distância
Resumo
Resumo: Este artigo discute a formulação de indicadores de qualidade para avaliação de cursos na modalidade a distância e tem como finalidade descrever os procedimentos de avaliação e acompanhamento aplicados no Curso de Especialização Tecnologias em Educação, oferecido pela Coordenação Central de Educação a Distância da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – CCEAD – da PUC-Rio em parceria com o Departamento de Educação e a Secretaria de Educação a Distância – SEED-MEC – e apresentar os primeiros resultados obtidos a partir da aplicação da avaliação do primeiro eixo temático do curso.
Abstract: This paper treats the quality assurance benchmarks in the distance education and seeks to describe the evaluation procedures and methods applied in the especialization course – Technologies in Education, offered by Coordenação Central de Educação a Distância da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – CCEAD – PUC-Rio, in partnership with the Education Department and the Distance Education Secretariat – SEED-MEC–, and to present the firsts obtained outcomes from the applied evaluation in the thematic term the course.
Abstract: This paper treats the quality assurance benchmarks in the distance education and seeks to describe the evaluation procedures and methods applied in the especialization course – Technologies in Education, offered by Coordenação Central de Educação a Distância da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – CCEAD – PUC-Rio, in partnership with the Education Department and the Distance Education Secretariat – SEED-MEC–, and to present the firsts obtained outcomes from the applied evaluation in the thematic term the course.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2007.%25p