Análise do Projeto de Extensão de Inclusão Digital e Informática Educativa no Ensino Fundamental da Rede Pública

Maria Rafaelly Ferreira Alves, Ricardo de Sousa Farias, Kaique Rijkaard de Sousa Oliveira, Valter Medeiros Junior, Wanderley Pereira de Sousa, Jannayna Domingues Barros Filgueira

Resumo


O presente artigo aborda a experiência vivenciada pelos alunos de uma instituição de nível superior no projeto de extensão Inclusão Digital e Informática Educativa no Ensino Fundamental da Rede Pública. Tendo como objetivo, expor e problematizar o uso da informática pelos alunos de rede pública, expondo questões de inclusão digital, informática na educação e o uso de softwares educacionais. O projeto de extensão foi realizado nos municípios de Paulista, Pombal, São Mamede, e Teixeira do estado da Paraíba, visando a Inclusão Digital de alunos das escolas públicas.

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DOI: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1214