Identidade na Educação de Jovens e Adultos através da integração do Teatro, Música e Cultura Digital

Clevi Rapkiewicz, Lisinei Fatima Dieguez Rodrigues, Daniela Cesa Fracasso, Guilherme Weihmann

Resumo


A inclusão digital e a docência compartilhada têm constituído ações integradas entre os componentes curriculares de Expressão e Movimento (Teatro, Música, e Educação Física) na escola XYZ . Nesta etapa do trabalho analisa-se os aspectos do reconhecimento de si e da autovalorização da identidade dos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) a partir de pensadores das áreas da Arte, da Pedagogia e da Informática. O registro das experiências práticas nas área de conhecimento envolvidas possibilitaram a inserção da Informática como aliada no processo da valorização identitária dos alunos e oportunizaram a aproximação dos estudos já realizado ao que ainda deseja-se investigar no campo da inclusão digital para alunos da EJA

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2015.11