ERA UMA VEZ... uma narrativa em co-autoria no espaço virtualco-autoria em narrativa coletivas intersecionadas por tecnologias digitais
Resumo
Resumo: Contrária à imagem das tecnologias digitais associadas à Educação como ferramenta organizadora/controladora do ensino/aprendizagem, a experiência apresentada traz elementos que contribuem para a reflexão sobre a utilização destas tecnologias contingência e a dispersão como produtoras de sentido(s). Nesta perspectiva, o presente trabalho pretende, por um lado, apresentar uma vivência coletiva de escrita narrativa em ambiente virtual e, por outro, contribuir com os estudos sobre a produção de sentidos e a questão da autoria.
Abstract: Contrária à imagem das tecnologias digitais associadas à Educação como ferramenta organizadora/controladora do ensino/aprendizagem, a experiência apresentada traz elementos que contribuem para a reflexão sobre a utilização destas tecnologias contingência e a dispersão como produtoras de sentido(s). Nesta perspectiva, o presente trabalho pretende, por um lado, apresentar uma vivência coletiva de escrita narrativa em ambiente virtual e, por outro, contribuir com os estudos sobre a produção de sentidos e a questão da autoria.
Abstract: Contrária à imagem das tecnologias digitais associadas à Educação como ferramenta organizadora/controladora do ensino/aprendizagem, a experiência apresentada traz elementos que contribuem para a reflexão sobre a utilização destas tecnologias contingência e a dispersão como produtoras de sentido(s). Nesta perspectiva, o presente trabalho pretende, por um lado, apresentar uma vivência coletiva de escrita narrativa em ambiente virtual e, por outro, contribuir com os estudos sobre a produção de sentidos e a questão da autoria.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2001.125-134