Uma Análise do Modelo de EAD da UAB na Perspectiva de Atuais e Possíveis Estudantes no Estado de Pernambuco

Gliner Dias Alencar, Juliana Gomes da Silva, Marcelo Lima, André Caetano Alves Firmo, Anderson Lira Queiroz

Resumo


Este artigo analisa o modelo de Educação a Distância (EaD) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com sua rede de articulação e apoio para subsidiar esta modalidade no estado de Pernambuco, através de pesquisa bibliográfica e questionários junto a instituições de ensino do 3º ano médio (públicas e privadas) e instituições fornecedoras de cursos EaD da UAB em Pernambuco, com a finalidade de compreender a rede cooperativa existente, assim como as perspectivas de possíveis futuros alunos e atuais estudantes, com intuito de analisar a atual situação, a partir de diversos aspectos e propor melhorias para o fortalecimento desta modalidade

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.