INDICATIVOS DE PARTICIPAÇÃO E CONVERSAÇÃO EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE ENFERMAGEM E CONSIDERAÇÕES SOBRE A APRENDIZAGEM
Resumo
Os propósitos deste artigo foram apresentar aspectos da
interação de uma comunidade virtual de enfermagem e propor reflexões sobre a relação interação, colaboração e aprendizagem. Dados sobre a participação e conversação são mostrados e discutidos na perspectiva da aprendizagem colaborativa.
interação de uma comunidade virtual de enfermagem e propor reflexões sobre a relação interação, colaboração e aprendizagem. Dados sobre a participação e conversação são mostrados e discutidos na perspectiva da aprendizagem colaborativa.
Palavras-chave
comunidade virtual, aprendizagem colaborativa, colaboração, interação, Aprendizagem Colaborativa Apoiada por Computador.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.5753/rbie.2006.14.2.%25p
DOI (PDF): https://doi.org/10.5753/rbie.2006.14.2.%25p
____________________________________________________________________________
Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE) (ISSN: 1414-5685; online: 2317-6121)
Brazilian Journal of Computers in Education (RBIE) (ISSN: 1414-5685; online: 2317-6121)