PESQUISA E DESENVOLVIMENTO EM INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO NO BRASIL – PARTE I
Resumo
Atividades regulares de pesquisa e desenvolvimento em Informática na Educação têm sido realizadas por grupos brasileiros desde meados dos anos setenta. A Revista Brasileira de Informática na Educação está abrindo uma nova seção com o objetivo de informar os perfis dos grupos atuantes. Este é o primeiro de uma série de artigos em que os perfis começam a ser apresentados, para que a comunidade de Informática na Educação possa compartilhar e disseminar trabalhos e projetos desenvolvidos na área.
Palavras-chave
Informática na Educação; Grupos de Pesquisa em Informática na Educação no Brasil; Linhas de Pesquisa e Projetos em Informática na Educação
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.5753/rbie.1999.4.1.9-32
DOI (PDF): https://doi.org/10.5753/rbie.1999.4.1.9-32
____________________________________________________________________________
Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE) (ISSN: 1414-5685; online: 2317-6121)
Brazilian Journal of Computers in Education (RBIE) (ISSN: 1414-5685; online: 2317-6121)