COMA - Conceitos e Mapas
Resumo
A educação apoiada pela Internet, pelo seu meio tecnológico, depende intensamente da qualidade e flexibilidade dos ambientes computacionais de suporte. Este artigo propõe um ambiente de compartilhamento e reutilização de material didático multimídia em educação que, seguindo metodologias apropriadas, permita que professores e alunos gerem conteúdo hipermídia de qualidade e com produtividade. Tal ambiente chama-se COMA e utiliza mapas conceituais como auxiliar no processo de modelagem.
Palavras-chave
Modelagem Conceitual; Autoria; Internet; Educação
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.5753/rbie.2003.11.2.118-120
DOI (PDF): https://doi.org/10.5753/rbie.2003.11.2.118-120
____________________________________________________________________________
Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE) (ISSN: 1414-5685; online: 2317-6121)
Brazilian Journal of Computers in Education (RBIE) (ISSN: 1414-5685; online: 2317-6121)